sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Disparate

DSC00149

Há dias em que estou em Lisboa das 7 às 19:30, em que almoço e janto por lá!! Ora digam lá se não é um disparate em tempos de exames perder 3 a 4 horas em transportes!?

Bem, e os disparates não ficam por aqui…se saio cedo da faculdade, mesmo tendo carro, levo horas sem fim para chegar a casa… ou é porque tenho de ir a algum lado fazer algo importante, é porque a boleia deixa-me a meio caminho (meio é quase igual a nada…), é porque tenho de esperar que X pessoa faça isto, é porque um familiar liga a pedir que se faça isto ou aquilo, tanta coisa! Assim , um pequeno exemplo: um dia destes saí da faculdade eram 12.30, e só consegui começar a estudar às 18! é inadmissível! e os exames estão já aí à porta…ai ai..

Fica aqui uma fotografia tirada num daqueles altos momentos de estudo, em que qualquer coisa é melhor do que orl… (vendo bem, quando é que isto não acontece??). Digam lá se não parece um lugar agradável? E como a pessoa mais próxima se encontra a milhas de distância (aquele moço que se avista assim de longe na foto) até podia levar o colchaozito e começar a dormir por lá (dormir a sério, obviamente ;)

5 comentários:

Ana disse...

quase (...quaaaaaaaseeeeeeee!) fiquei com saudades dos tempos de estudo do harry, quem sabe se em cima dessa mesma secretária... ai, nostalgia! :) Com malta bem disposta dispersa por outras, e página a página lá se ía estudado. E viva a biblioteca de letras, esse poço de alto marranço de matérias intragáveis! :) Agora que passou, acho que não foi assim tão mau. Puxando pelo neurónio, ainda consigo lembrar-me de umas quantas boas memórias desses tempos.

Bom estudo, e boa sorte na recuperação de tempo perdido em ttransportes! ;) **

Sandra disse...

saudades?! és mm tonta!!
malta bem disposta dispersa nas outras mesas (porque será que a malta nao m parece bem disposta? assustada diria...)

sabes k mais? goza o fim de semana.

Se quiseres ouvir orl...já sabes o esquema ;)

Jotomicron disse...

Parece-me bastante vazio, solitário e frio esse deserto a que chamam biblioteca de letras. Ou então não é bem um deserto, mas um antro de estudo intragável! lol…

Boa sorte ;)

Anônimo disse...

Carambas! Mas está tudo alucinado ou quê?

É que não consigo ver nenhum ser humano na foto.

Espera. Foi isso! esperei tanto tempo que ele já saiu.

Sandra disse...

"carambas" digo eu! será que tenho um ar assim tãooooo assustador que nem ha coragem para assinar um comentário!??!

hum??

senhor anónimo, se clicar na foto verá a mesma ligeiramente maior e se olhar em frente, com os olhos ABERTOS encontrará um menino no fundo. mas tb nao se preocupe, pode sempre recorrer a um oftalmologista...